Informativos

21 JUN, 2017 às 09:58

Vence Tudo abre seleção para 35 jovens aprendizes

Qualificação acontecerá através do Curso Mecânico de Usinagem no SENAI

Com o objetivo de oportunizar a qualificação da mão-de-obra e a inclusão de jovens no mercado de trabalho, a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo lançou recentemente o processo seletivo para mais uma turma do Projeto Jovens Aprendizes. Podem participar aqueles com idade entre 14 e 23 anos, que estejam cursando o ensino médio ou já tenham o mesmo concluído.

A empresa está disponibilizando 35 vagas para o Curso Mecânico de Usinagem oferecido através de parceria com a Unidade do SENAI em Ibirubá/RS. O mesmo contará com 800 horas e será ministrado até julho de 2018 no turno inverso ao escolar.

Esta será a quinta turma de jovens aprendizes a iniciar o curso através da Vence Tudo, o que reforça a importância deste projeto na inclusão do jovem no mercado de trabalho, na sua formação profissional e na formação/qualificação da mão-de-obra para o setor metal-mecânico. Durante todo o processo de aprendizagem os jovens terão vínculo empregatício com a Vence Tudo, sendo que quando atingida a maioridade, os alunos poderão fazer a prática profissional na empresa, ingressando assim definitivamente no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho através do e-mail talentos@vencetudo.ind.br ou no Departamento de RH da empresa.