Informativos

05 MAI, 2016 às 18:24

Vence Tudo e SENAI qualificam 24 jovens aprendizes

Na quarta-feira, 07 de abril, a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo, juntamente com o SENAI Ibirubá, realizou a formatura da terceira turma de aprendizes. Os 24 jovens, com idade entre 16 e 18 anos, concluíram o curso de 1000 horas (duração de 1 ano e 2 meses), direcionado a área de Mecânico de Usinagem/Máquinas Convencionais.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, estiveram presentes a Gerente de Recursos Humanos da Vence Tudo, Melissa Vedana e a psicóloga da empresa Michele Machiavelli. “O curso de aprendizagem tem sido uma excelente oportunidade de qualificação profissional e inserção do jovem no mercado de trabalho. Dentre os formados, 05 já atingiram maioridade e estamos efetivando eles aqui na empresa”, destaca Melissa.

NOVA TURMA EM FORMAÇÃO

Devido à importância desta formação profissional junto ao SENAI, a quarta turma já iniciou sua qualificação. No dia 28 de abril os 32 novos aprendizes foram integrados na empresa e fizeram uma visitação a fim de conhecer todos os processos de produção. As aulas, que ocorrem em meio turno, de segunda a sexta-feira na Unidade SENAI-Ibirubá, tiveram início no dia 02 de maio.

Fotos